África Austral

Visão da Área

A Visão da Área África Austral:
Convidar a todos a vir a Cristo, fazer e guardar convênios sagrados, e tornar-se Seus discípulos para toda a vida.

Farei e guardarei os convênios do templo.

“As pessoas que fazem convênios no templo recebem promessas poderosas condicionadas à fidelidade pessoal. Prometemos solenemente obedecer aos mandamentos de Deus, viver o evangelho de Jesus Cristo, ser moralmente puras e dedicar nosso tempo e nossos talentos ao Senhor.

“Em troca, Deus promete bênçãos nesta vida e a oportunidade de voltarmos à presença Dele.1 Nesse processo, recebemos ou somos investidas com o poder de discernir entre a verdade e o erro, entre o certo e o errado, em meio às vozes confusas e negativas que nos bombardeiam.”

Servirei uma missão. Ajudarei os outros a servir.

“Naquela mensagem, o presidente Kimball explicou a visão que teve sobre como o evangelho seria levado a todas as partes do mundo. Ele pediu que mais jovens de todo o mundo servissem missão. Ele nos lembrou da expectativa do Senhor de 'que todo homem (…) aos habitantes da Terra levante uma voz de advertência.' 

“O ensinamento do presidente Kimball sobre a expectativa de os rapazes servirem missão tornou-se um assunto mencionado em lares em todo o mundo. Tal expectativa não mudou.”

Ajudarei na obra de Deus ministrando e fazendo o trabalho missionário.

“Toda pessoa que fez convênios com Deus prometeu se importar com seu próximo e servir àqueles que sofrem. Podemos demonstrar fé em Deus e estar sempre preparados para responder àqueles que perguntarem sobre 'a razão da esperança que há em [nós]'. Cada um de nós tem um papel a cumprir na coligação de Israel.

''Afirmo categoricamente hoje que o Senhor pediu a cada rapaz digno e capaz que se prepare e sirva uma missão. Para os rapazes santos dos últimos dias, o serviço missionário é uma responsabilidade do sacerdócio. ”