Liderança da Área

Élder Ciro Schmeil

O Élder Ciro Schmeil foi apoiado como setenta autoridade geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 4 de abril de 2020, aos 48 anos de idade. Na época de seu chamado, ele servia como presidente do ramo. Ele serviu como um setenta de Área e membro do sétimo quórum dos setenta no Brasil, de 2013 a 2016 e membro do sexto quórum dos setenta na Área Central da América do Norte, de 2016 a 2017. Atualmente, ele está a servir como segundo conselheiro na presidência da Área África Austral.

O Élder Schmeil recebeu um bacharelado em arte, na especialidade de arquitetura pela Universidade de Utah, em 1995. Em 2010, recebeu um mestrado em administração de empresas pela Universidade de Ohio. Ele liderou equipes em imobiliárias para diferentes empresas globais, no Brasil e nos EUA, em vários cargos, incluindo diretor de imóveis e vice-presidente de desenvolvimento. Na época de seu chamado como uma autoridade geral, ele morava e trabalhava no sul da Flórida.

O Élder Schmeil serviu em vários chamados na Igreja, incluindo missionário de tempo integral na Missão Utah Ogden, presidente do quórum de élderes, bispo, conselheiro na presidência de estaca, presidente de estaca e presidente de ramo.

Ciro Schmeil nasceu em Ponta Grossa, Brasil, em 16 de abril de 1971. Em 1994, casou-se com Alessandra Machado Louza. O casal têm dois filhos.